DIFERENCIAIS E FICHA TÉCNICA






 
 
 
 
 
 
 
 
        
                 MAX DOOR                                                        MAX BAGNO
 
 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 
Até hoje, morar bem significava gastar muito. Comprar apartamentos grandes, maiores do que você precisava. Ou então, ir para os lofts: pequenos no espaço, mas grandes no bolso.


Isso porque o mercado entendeu que para se vender apartamentos menores era preciso colocar todos os elementos dos apartamentos grandes. Então, eles foram divididos em 3 dormitórios, banheiros, cozinha, área de serviço, terraço e, quem sabe, banheiro de empregada. Em nome do status que estes elementos lhe conferem, o espaço já vem retalhado em uma porção de minúsculos cômodos, que, de cômodos, nada têm.

Já MaxHaus vem com ArquiteturAberta™: uma solução simples e inteligente para que o seu espaço possa estar à altura do seu tempo. Hoje e amanhã. Por isso deixou só o essencial para que você usufrua todo o seu espaço da sua maneira: um belíssimo home theater, uma cozinha "comme il fault", um piano de cauda na sala ou até uma generosa suíte com jardim e ofurô como nenhum apartamento de 70 metros quadrados jamais ousou em possuir.

FICHA TÉCNICA:
 
Incorporação e Realização: MaxCasa

Paisagismo: Raul Pereira

Decoração: Índio da Costa

Arquitetura: Agres Arquitetura  fachada - Rocco Associados

Torres: 2

Pavimentos: 23

Total de Unidades: 154

Perfil das Unidades: 70 ou 90m². Mas se você preferir podem ser 140m², 180m², 210m², 560m² e assim por diante.

0,1,2,3,x Dormitórios.